23 julho 2020

ARTE 2° Bi - 2C ( 20-27 / 07)

                                                                      

Professor (a): Letícia Ricci   Data:  De 20 a 27 de Julho 2020

Disciplina: Arte                               Série/ano: 2 C

Número de aulas:  02

Atendimento através do E-mail leticiaricci@professor.educacao.sp.gov.br

Conteúdo (s): Caderno do aluno pág.103 TEMA: POÉTICAS PESSOAIS E/OU DE PROCESSOS COLABORATIVOS.

Habilidade(s): Identificar com base no cotidiano diferentes situações, reconhecer, interpretar e estabelecer diferenciações ao relacionar as práticas atuais.

Obs: As anotações dos estudos e as atividades desenvolvidas deverão ser feitas no caderno, com data e de acordo com o conteúdo estudado. As atividades deverão ser fotografados ou escaneados e enviados ao e-mail leticiaricci@professor.educacao.sp.gov.br para avaliação.

É obrigatório a identificação do (a) aluno (a): Disciplina, Nome, Número e Série. COPIAR E RESPONDER A ATIVIDADE NO CADERNO

 

 

Arte Atividade 2° ANO Ensino Médio

Caderno do Aluno – Apostila pág. 103

TEMA: POÉTICAS PESSOAIS E/OU DE PROCESSOS COLABORATIVOS.

 

O foco deste volume é a poética pessoal e processos colaborativos. Espera-se que, no percurso da pesquisa e experimentação, você consiga construir seu processo colaborativo.

  

ATIVIDADE -  AÇÃO EXPRESSIVA 

Separe retalhos de tecidos, papéis coloridos, papelão, cola, tesoura, barbante, lã, botão, lantejoula, caneta hidrocor, lápis de cor, revistas para recorte, etc.

 

Crie um diagrama (esboço) e um diagrama (artístico). 

1. Criar um diagrama (esboço, rascunho) com frases e palavras utilizando papel, lápis de cor, caneta hidrocor, etc.

 

2. Criar um diagrama com frases, palavras, imagens e desenhos utilizando retalhos de tecidos, papéis coloridos, papelão, cola, tesoura, barbante, lã, botão, lantejoula, revistas para recorte, caneta hidrocor, etc.

   

Para saber mais:

Um diagrama é uma representação visual estruturada e simplificada de um determinado conceito ou ideia, um esquema. Relaciona-se frequentemente à ciência e à arte



Nenhum comentário:

Postar um comentário